Devoluções/Trocas


Trocas e Devoluções

Informações Básicas:

A sua satisfação é muito importante para nós da Aliança Eletromusical.

Desta forma sugerimos:

Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos;

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossa da nossa Central de Atendimento o mais breve possível através do e-mail: alianca.eletro@hotmail.com ou através do nosso WhatsApp 11 96486-4474.

*Recusar o produto se a embalagem estiver violada;*

Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto, todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade da Aliança Eletromusical no prazo dos 07 dias corridos, (poderá ser enviado um código de postagem do correio, ou uma coleta realizada pela transportadora.)

A  Aliança Eletromusical reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento: alianca.eletro@hotmail.com ou através do nosso WhatsApp 11 96486-4474.

Informando:

Nome completo
CPF
E-mail e telefone para contato
Número da Nota Fiscal
Produtos e quantidades
Informar o motivo da ocorrência (ex: produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc)

No assunto do e-mail mencionar se é troca ou devolução.

*Não esqueça o número de contato para que possamos ter maior agilidade no processo*

Após enviado o e-mail ou WhatsApp, no prazo de 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Garantia

Período de garantia: 3 meses

1º O cliente deve entrar em contato diretamente com o fornecedor/fabricante do produto, pois como somos uma distribuidora , nós apenas distribuímos os produtos dos fabricantes.

*Somente entre em contato com a Aliança para solicitar uma assistência técnica se não conseguir achar uma autorizada de assistência do respectivo produto.*

Após o produto chegar no nosso estoque ou no fornecedor/fabricante passará por uma análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Aliança Eletromusical e demais fabricantes fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer a troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

*Produtos com mau uso não entram na garantia*

No caso de um produto apresentar problema de fabricação.  A Aliança Eletromusical e os fabricantes reservam-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto no estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

*Caso o período de garantia de 3 meses já tenha acabado, o produto que apresentou defeitos pode ser analisado e enviado um orçamento antecipado de quanto ficaria o serviço de conserto que deverá ser pago pelo cliente, após aprovação desse orçamento pelo cliente o produto deve ser enviado com frete pago pelo cliente , assim como o frete de retorno da mercadoria para o mesmo.*

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail

Visual e-commerce